Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Morreu mais uma tradição de Mairi, concurso de careta; diz folião mairiense

Material da fantasia de Cal

Mais um mairiense, apaixonado pela tradição que é o Carnaval da cidade de Mairi, que há mais de 50 anos, vem fazendo a alegria dos mairienses e visitantes, e a cada ano ganhando um brilho a mais.

Mas, infelizmente esse ano, a organização do evento não irá realizará o concurso de Caretas, deixando uma boa parte da população indignada com a decisão, e um deles é o mairiense, Cal que em todos os anos vem fazendo belas fantasias e chegando entre os três melhores.

Cal, como de costume, já vinha a mais de um mês organizando e comprando o material para sua fantasia. Para esse ano, Cal ia representar os Mascotes dos jogos Olímpicos Rio 2016, (Vinicius e Tom) além da Tocha Olímpica.
Fantasias que seria feita por Cal

“Fico indignado com certas atitudes e decisões tomadas em cima da hora, cada dia que passa as tradições de nossa cidade vai pelo ralo, concurso de Caretas em Mairi era sim, um meio de vários artistas se inspirar e se dedicar para demonstrar seus talentos e amor ao trabalho. O concurso de Caretas que acontecia todos os anos, só que esse ano infelizmente não haverá, só me restaram os matérias e prejuízos”! Disse Cal

MORREU MAIS UMA TRADIÇÃO EM MAIRI-BA! CULPADOS, folião, claro que não! Graças à Prefeitura Municipal, Sec. de Assistência Social e Esporte Cultura e Lazer.

Do Blog Mairi News