Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Com proximidade das eleições municipais, mais uma imagem com frase aparece nas redes sociais

Mais uma imagem começou a circular nas redes sociais nesta última quinta-feira, 04 de fevereiro. E a frase dessa vez leva os seguintes dizeres “Por Mairi em 2016 #estamosjuntos” nas cores azul e amarela, com duas mãos abertas e ao fundo a cidade de Mairi.

Ainda não foi confirmado, mas essa imagem dá indícios que se trata dos candidatos a prefeito e vice da chapa da situação, que ainda não tem nomes definidos.

O pleito será realizado no dia 2 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, se houver segundo turno (que pode ocorrer apenas em cidades com mais de 200 mil eleitores).

O prazo de filiação a um partido político para quem deseja se candidatar encerra no dia 2 de abril de 2016, seis meses antes da data das eleições. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos e a formação de coligações deve ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto de 2016. No prazo antigo, as siglas tinham entre os dias 10 e 30 de junho para a definição da chapa.

O registro de candidatos deve ser apresentado até o dia 15 de agosto, até as 19h – o prazo anterior encerrava no dia 5 de julho. A campanha eleitoral, porém, foi reduzida de 90 para 45 dias, com início em 26 de agosto.

 Do Blog Mairi News