Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Várzea da Roça / Os Clones fará show no Carnatal 2015?


De acordo com a agenda de shows em seu site oficial, a banda de arrocha "Os Clones", estará se apresentando na cidade de Várzea daRoça, com data prevista para o dia 26 de dezembro de 2015.

Data esta que acontece o Carnatal, a maior e mais tradicional festa da cidade de Várzea da Roça. O Carnatal é uma festa que atrai milhares de pessoas que vem de várias partes do Brasil, na maioria Varzeanos que moram em São Paulo.

Lançada em julho de 2012, O grupo baiano divide seu repertório com músicas próprias e de outros cantores, levando o ritmo sertanejo e o arrocha. Entre seus sucessos, duas se destacam: “Comigo é assim Lapada, Lapada” e “Que mal te fiz eu”. As canções já foram interpretadas por artistas como Lucas Lucco, Israel Novaes e a banda Garota Safada.

Para algumas pessoas a festa vem perdendo tradição devido aos ritmos musicais e os artistas que não condiz com a tradição da festa.

COMO CHEGAR:
A cidade distante 299 km da capital do Estado, Salvador. Ao sair da capital baiana com destino à Várzea da Roça, deve-se seguir pela BR-324 até a cidade de Capim Grosso. A partir daí, segue-se pela BR 047 (BA-130), sentido sul. Uma outra opção de rota é trafegar pela BA 052, após sair de Feira de Santana até Baixa Grande, onde o trajeto é continuado pela BR 047 (BA-130), sentido norte.

Da redação do Www.Valbahia.Com