Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Compre na The Best e concorra a 01 TV 40 polegadas e 01 Moto POP 100 0Km da Promoção Final de Ano CDL – Mairi

 
Estourou de vez! É isso mesmo, comprando a partir de R$ 20,00 (vinte reais) na The Best Lanchonete, você concorra a 01 TV 40 polegadas e 01 Moto POP 100 0Km da Promoção Final de Ano CDL – Mairi. Ta esperando o que para começar o ano de moto 0Km? Corra para THE BEST LANCHONETE!

Promoção Final de Ano CDL – Mairi: O objetivo da campanha tem como alvo divulgar o nome da empresa, aquecer as vendas, positivar, fidelizar e aumentar a clientela através do sorteio de prêmios.

Regulamento:
Serão invalidados os cupons que constarem: apelido, nomes incompletos ou ilegíveis, não incluir o carimbo ou nome da loja;

Não poderão participar da promoção os proprietários e funcionários nas respectivas empresas, funcionários e dirigentes da CDL;

Sorteio Extra – 01 TV 40 polegadas, dia 26/12/15, às 17:hs, com transmissão Ao Vivo na Rádio Mairi FM;

Sorteio Fest – 01 Moto POP 100 0Km, dia 02/01/16, às 22hs, na Praça J.J Seabra;

Prazo: O prazo para o recebimento do prêmio é de 15 dias, da data do sorteio.

Equipe responsável para dirigir quaisquer duvida questionamento ou casos omissos: Joceval Moreira de Souza, Isailde Cerqueira da Silva, Gesiane da Silva Rios, Luciano Maia de Oliveira, Petrúcio Pinto Bandeira e Beato Rios Soares. Realização CDL - MAIRI.
A The Best Lanchonete, abre de segunda a segunda, das 18h, às 22:h, a mesma fica situada na Rua Alfredo Navarro em frente à Academia da Saúde, centro Mairi-BA.

Da redação do Blog Mairi News