Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 21 de julho de 2015

Seleção de Mairi fará dois amistosos em casa antes do Intermunicipal; Mundo Novo e Pintadas serão os adversários

Seleção de Mairi 2014

A seleção de Mairi fará dois amistosos no início do mês de agosto de 2015, em preparação para o campeonato Intermunicipal 2015 que se inicia no dia 02 de agosto de 2015.

Os jogos amistosos acontecerão no estádio Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi o primeiro amistoso acontecerá dia 02 de agosto, onde enfrenta a equipe de Mundo Novo e no dia 05, quarta-feira, aniversário da cidade de Mairi, acontece o segundo amistoso e dessa vez a seleção de Mairi enfrenta a equipe de Pintadas. Ressaltando que a seleção de Mairi é a única que irá representar o Território da Bacia do Jacuípe.

As 64 seleções serão divididas em grupos regionalizados de quatro. Avançarão para a segunda fase as duas melhores de cada grupo, totalizando 32. Em seguida, virão as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão.

Cada elenco deverá ter pelo menos 30 jogadores inscritos. Destes, 70%, o que significa 21 atletas, obrigatoriamente devem ter idade inferior a 23 anos. Os outros 30%, ou nove jogadores podem ter mais de 23 anos.

O Congresso do Intermunicipal será no dia 01/08 em Salvador, serão apresentados os 16 grupos da fase de classificação, além da tabela de jogos e o regulamento.

A abertura, no dia 2 de agosto, terá uma partida isolada, com confronto e local ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol da Bahia. Já a seqüência da primeira rodada se dará no domingo seguinte, 9 de agosto.

Clique Aqui e confira a lista de jogadores convocados

Do Blog Mairi News