Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais dois atletas assinam com a seleção de Mairi para o Campeonato Intermunicipal

Uillian de Várzea Nova 

A seleção de Mairi nos últimos dias vem se reforçando para disputar o campeonato Intermunicipal 2015, e neste último final de semana mais duas peças foram encaixadas a equipe, são eles, Uillian meia esquerdo de Várzea Nova  a outro reforço é o lateral esquerdo Heitor de Morro do Chapéu, Heitor já foi jogador do Juazeirense.

A seleção de Mairi vem forte para esse Intermunicipal 2015, todas as peças já contratadas até o momento são jogadores experientes, e a maioria deles dominam a sua posição como um dos melhor da Bahia no futebol amador.
Heitor de Morro do Chapéu e o presidente da LDM Tchuca Rios

Clique Aqui e veja a lista de atletas que já assinaram

Lembrando que o Intermunicipal 2015 contará com a participação de 64 seleções, onde  serão divididas em grupos regionalizados de quatro. Avançarão para a segunda fase as duas melhores de cada grupo, totalizando 32. Em seguida, virão as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão.

Cada elenco deverá ter pelo menos 30 jogadores inscritos. Destes, 70%, o que significa 21 atletas, obrigatoriamente devem ter idade inferior a 23 anos. Os outros 30%, ou nove jogadores podem ter mais de 23 anos.

O Congresso do Intermunicipal será no dia 01/08 em Salvador, serão apresentados os 16 grupos da fase de classificação, além da tabela de jogos e o regulamento.

A abertura, no dia 2 de agosto, terá uma partida isolada, com confronto e local ainda a serem definidos pela entidade máxima do futebol da Bahia. Já a seqüência da primeira rodada se dará no domingo seguinte, 9 de agosto.

Da redação do Mairi News