Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Liga Desportiva Mairiense (LDM) lança concurso para Musa do Intermunicipal representando Mairi; saiba mais

A Liga Desportiva Mairiense (LDM) vem através deste oficialmente comunicar a todas as garotas de Mairi que estão abertas as inscrições para aquelas que desejam concorrer pela primeira vez o cargo de Musa do Intermunicipal 2015 representando a seleção de Mairi.

Para concorrer à candidata terá que ser maior de 18 anos, caso não seja sendo ela menor terá que ter uma autorização dos pais para concorrer. O que importa não são as habilidades por não serem atletas, e sim gostar do futebol, será julgada desenvoltura, beleza, simpatia, entre outros.

Maiores informações procurar a comissão. Almir Junior, Tchuca Rios, Fubá ou Teobaldo Coelho. O concurso será realizado no Centro Cultural (Espaço Nordeste) no dia 05 de Agosto de 2015 às 20:00 horas.

Serão selecionadas 05 candidatas escolhida pela comissão para o júri escolher a grande vencedora, dando essa o título de Musa do Intermunicipal Mairiense. Lembrando que faremos um book das 05 melhores candidatas para ser colocado no telão no dia do desfile.

As inscrições serão gratuitas, e estão sendo realizadas na Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, localizada na Praça J.J Seabra. Interessadas procurar por Nathana para preencher a ficha de inscrição.

ASCOM LDM Mairi