Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 28 de julho de 2015

Final da 1ª Copa da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal da cidade de Mairi acontece dia 05 de agosto

A comissão organizadora da 1ª Copa da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal da cidade de Mairi definiu na manhã dessa terça-feira, 27 de julho de 2015, que a grande partida da final acontecerá na quarta-feira dia, 05 de agosto, feriado de aniversário da cidade de Mairi.

Ressaltando que logo após a partir das 14:h tem o Projeto Curte Som da Skol, onde na oportunidade estará se apresentando pela segunda no Bar de Licuri no Bairro do Coqueiro com a participação da cantora Vânia Elky.
O primeiro jogo da final aconteceu neste último domingo, 26 de julho de 2015, onde as duas melhores equipes chegaram a final, a equipe dos Dominados com vantagem de dois resultados iguais perdeu a primeira partida da final para a bem montada equipe do Força Jovem pelo placar de 3 x 2. Gols, Gere (2) Léo (1) e para equipe dos Dominados Celso (1) Tel (1). Com esse resultado a equipe do Força Jovem reverte a vantagem e joga por um empate.

A Copa contou com a participação de seis equipes, Marujos, Dominados, Aliança, Valencia, Força Jovem e Os Guerreiros. A 1ª Copa da Associação dos Amigos do Campo do Licurizal tem a organização de Galego, Marcelo, Ia, Duí e Teobaldo, com o apoio do Blog Mairi News.


Do Mairi News