Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 30 de junho de 2015

Mairi: seleção Sub – 20 treina debaixo de chuva, e com baixa temperatura; confira

Com o grupo unido e determinado a conquistar o titulo da I Copa Jacuípe de Futebol, a fortíssima seleção de Mairi realiza treino debaixo de chuva e com baixa temperatura.

Comandada pelo jovem treinador Fubá, e seus assistentes Washington e Zú, a seleção de Mairi vem treinando em dois períodos, com trabalhos físicos, táticos e técnicos, acompanhada por profissionais de qualidade.
A seleção de Mairi já disputou 03 jogos, somou 09 pontos na competição. O primeiro confronto jogando em casa, venceu a equipe de Itatiaia por 3 a 0. Na segunda rodada, a seleção de Mairi foi a São José do Jacuípe e aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima da equipe local e, neste último domingo, 28/06 foi a Várzea da Roça e venceu a equipe local pelo placar de 3 a 1.

A seleção de Mairi entra em campo nesta quinta-feira, 02 de julho de 2015, onde enfrenta a seleção de Várzea da Roça, jogo valendo pela 4ª rodada do Grupo C da I Copa Jacuípe de Futebol.
Mairi x Várzea da Roça – Escala de Árbitros
Árbitro: Gilberto Lago
Auxiliares: Antônio e Ivan Barbosa
4º Árbitro: Jailton Rios
Delegado: Geferson Souza

Classificação do Grupo C
Mairi: 03 jogos 09 pontos GP 11 GC 01 SG + 10
Várzea da Roça: 03 jogos 06 pontos GP 05 GC 04 SG + 01
São José do Jacuípe: 03 jogos 00 ponto GP 01 GC – 09 SG – 08
Itatiaia: 03 jogos 03 pontos GP 03 GC – 06 SG – 03

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Do Blog Mairi News