Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Festa do bloco Os Boleiros, é realizada com sucesso, no distrito de Angico, município de Mairi

Brakinho Pancadão

Na noite deste domingo, 28 de junho de 2015, foi realizada a festa do bloco Os Boleiros, no São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi.

O evento aconteceu no Clube Recreativo A2. Por volta das 20 horas, o Dj Kleber iniciou a festa aquecendo a galera com a tenta eletrônica.

Por volta das 22 horas, Jersinho Bahia subiu ao palco animando o público presente, com a participação de Devson Ribeiro, Neto Rodrigues, Itamar Rios e Andrick.
O clube ficou lotado, com muitas pessoas de Angico, Mairi, Umbuzeiro, Várzea da Roça, Várzea do Poço e de outros municípios da região.

Por volta da meia noite Brankinho Pancadão inciou o seu show animando a galera do bloco. A cantora Gabriele Rios de Várzea da Roça fez uma participação cantando uma música.

Depois de Brankinho Pancadão, Dj Kleber voltou a se apresentar com a tenda eletrônica. A festa foi organizada por Valdir e Nêgo Nem, com a Sonorização de Vel Som de Várzea do Poço.

Nesta segunda-feira, dia 29, a partir das 18 horas, será realizada a ressaca do São Pedro da União, do distrito de Angico, no Bar Luxuria, localizado na Praça Cândido Nunes, em frente ao Comercial Soares. Acontecerão desfile e apresentações de quadrilhas acompanhado com o paredão.
DJ Kleber
Jersinho Bahia


Fonte: Agmar Rios