Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 30 de junho de 2015

Cratera ameaça "engolir" parte da avenida ACM em Mairi

Na tarde desta terça-feira, 30 de junho de 2015, o blog Mairi News foi comunicado que a Cratera da avenida ACM corre serio risco de engolir parte da pista a qualquer momento.

A redação do Mairi News foi conferir e constatou que a informação passada era verídica, nos últimos dias a cidade de Mairi vem chovendo diariamente, com isso a erosão aumenta a cada dia, outro fato que observamos também foi a grande quantidade de lixo que a população despeja no Buraco, até tanquinho de lavar roupa encontramos.
O grande Buraco que ha anos vem tirando o sono da população de Mairi, dessa vez a situação ficou mais seria do que todos imaginavam, um grande deslizamento de terra aconteceu nos últimos dias, outra cratera vem crescendo na parte direita do buraco do lado do Bairro Reviver.

A cratera tem crescido absurdamente ao longo dos últimos anos por causa da água da chuva e já tomou proporções que pode vir a engolir a Avenida ACM e também a sede do time de Futebol Mairi Junior’s.
As autoridades responsáveis pela cratera vão ter que agilizar o mais rápido possível uma solução para tentar amenizar a situação ou resolver de vez a situação, pois uma próxima forte chuva que cair é bem provável que a cratera venha a engolir a pista, pois a terra está muito molhada.

Funcionários da prefeitura Municipal isolaram parte da pista para evitar acidentes. A erosão que já atingiu mais de 15 metros de profundidade e 50 metros de comprimento fica localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, Bairro Reviver na cidade de Mairi.
Caminhões pesados fazem com que a erosão aconteça mais rápido, devido a trepidação da pista  

Da redação do Mairi News