Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Com 100% de aproveitamento, artilheiro, e defesa menos vazada, seleção de Mairi é grande favorita ao titulo da I Copa Jacuípe de Futebol

Com o grupo unido e determinado a conquistar o titulo da I Copa Jacuípe de Futebol, a fortíssima seleção de Mairi é uma das equipes favoritas a conquistar o campeonato.

Comandada pelo jovem treinador Fubá, e seus assistentes Washington e Zú, a seleção de Mairi vem treinando em dois períodos, com trabalhos físicos, táticos e técnicos, acompanhada por profissionais de qualidade.

O Blog Mairi News vem acompanhando esses garotos desde o inicio do ano, e pode observar uma união e amizade muito grande entre os atletas em uma equipe que foi formada com os melhores atletas que disputaram o Campeonato Mairiense Sub 20, alguns com uma grande experiência não só no futebol mairiense, mas também em campeonatos da região e Intermunicipal.

Hoje a seleção de Mairi tem em seu elenco praticamente um time que pode dizer completo, onde em todas as posições o dono da vaga da conta do recado quando estão em campo, começando pela defesa o tranquilo goleiro, Moral, nas laterais temos o incansável Touro e no outro lado o habilidoso Cuca, a zaga da seleção é sem duvida umas das melhores da competição, Clebinho, Baguí, no meio campo temos os Pit Bull, Kaio e Igor, dois jogadores experientes, mais a frente temos o cabeça da equipe, o capitão, George Ratinho, outra peça importante que a seleção de Mairi tem é o meia Rafael Souza, atleta com um currículo extenso e no ataque, temos Marcone, e o homem gol Luquinhas que em 03 jogos na balançou as redes 07 vezes.

A seleção de Mairi já disputou 03 jogos, somou 09 pontos na competição. O primeiro confronto jogando em casa, venceu a equipe de Itatiaia por 3 a 0. Na segunda rodada, a seleção de Mairi foi a São José do Jacuípe e aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima da equipe local e, neste último domingo, 28/06 foi a Várzea da Roça e venceu a equipe local pelo placar de 3 a 1.

Classificação do Grupo C

Mairi: 03 jogos 09 pontos GP 11 GC 01 SG + 10
Várzea da Roça: 03 jogos 06 pontos GP 05 GC 04 SG + 01
São José do Jacuípe: 03 jogos 00 ponto GP 01 GC – 09 SG – 08
Itatiaia: 03 jogos 03 pontos GP 03 GC – 06 SG – 03

O líder do Grupo A está a seleção de Quixabeira com 07 pontos conquistados, seguido de Capim Grosso com 05 pontos. No Grupo B Baixa Grande lidera com 06 pontos já Ipirá, Pintadas e Serra Preta ambas as equipes tem 03 pontos conquistados. No Grupo C a seleção de Mairi a única com 100% de aproveitamento tem 09 pontos conquistados, seguido da seleção de Várzea da Roça que tem 06 pontos. No Grupo D Pé de Serra lidera com 05 pontos conquistados, seguido de Riachão que soma 04 pontos.

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Do blog Mairi News