Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O tradicional forró pé de serra vai animar o São João 2015 da cidade de Mairi

 
Depois da decisão da prefeitura da não realização dos festejos juninos, os filhos e amigos de Mairi durante o VII Encontro dos Filhos e Amigos de Mairi se juntaram e convocaram toda população mairiense para juntos, realizar os festejos juninos da cidade de Mairi com o tradicional forró pé de serra.

Aliomar Muritiba e Zé Navarro falaram durante o encontro que o São João 2015 da cidade de Mairi é uma festa de todos e, contam com a colaboração de toda população para juntos realizar não o melhor São João da cidade de Mairi, mas sim o mais tradicional e animado feito por cada um de nós mairienses.
Zé Navarro, Elba Muritiba e Aliomar Muritiba

Em conversa com Aliomar e Zé Navarro durante o encontro realizado em Salvador-BA, os mesmo confirmaram para nossa redação que algumas pessoas já sinalizaram o apoio para realização do São João 2015 de Mairi.

O blog Mairi News também conversou com o mairiense Mario César, filho de Dona Aurelina irmão Lili da água, César disse ao Mairi News que não poderia ficar de fora dessa iniciativa e, o que for do alcance do mesmo irá dá a sua contribuição para que a nossa maior tradição seja realizada.

A primeira atração a confirmar presença no São João de todos mairienses é o forrozeiro Chico Leite, que já esteve presente no São João de Mairi, outra atração que já está bem adiantada é a Banda Forró Dendê.
Chico Leite
Forró Dendê
Elba Muritiba, Chico Leite e Aliomar Muritiba

Da redação do Mairi News