Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 18 de maio de 2015

VII Encontro dos Filhos e Amigos de Mairi será realizado dia 23 de maio

Será realizado no dia, 23 de maio de 2015, em Salvador-BA, o VII Encontro dos Filhos e Amigos de Mairi, o encontro será realizado no Restaurante Grande Sertão, que fica situado na Rua – Adelaide Fernandes da Costa, nº 122 – Costa Azul. (Próximo ao Parque Costa Azul).

Programação:
O encontro tem início às 12:00h com um delicioso almoço que vai até às 15:00h.

Das 14:00h às 18:00h o Forró Pé de Serra com o sanfoneiro Eugênio Cerqueira e pelo forrozeiro Chico Leite  animará o público presente no VII Encontro de Filhos e Amigos de Mairi.

Este evento tem como a finalidade de aproximar, filhos e amigos de Mairi na busca constante por mais cidadania, integração social, e claro, com muita amizade e entusiasmo.

Participar de um evento que além de unir pessoas, também confraterniza com cidades e pessoas distintas é muito gratificante. O VII Encontro de Filhos e Amigos de Mairi, é mais do que uma festa com música e um belo almoço.

OBS: As camisas do encontro não são compradas, as mesmas são doadas pelos patrocinadores e entregues em números limitados na portaria do restaurante no dia do encontro. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) é pago no restaurante e corresponde ao almoço.

Da redação do Mairi News