Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Gestão Construindo Uma Nova História, conclui pavimentação de mais seis ruas no município de Mairi

Dando continuidade ao Projeto de Pavimentação de ruas que vem sendo executado desde 2014, a Gestão Construindo uma Nova História entregou à população as Ruas: Clube 01 e 02, Travessa José Vieira da Silva - Bairro do Reviver, Rua Graciliano - Alto da Boa Vista, Travessa Davino Lisboa - Bairro da Lapinha, Travessa Afonso Pedreira - Bairro Itapuã.

No total serão 40.000m² (quarenta mil metros quadrados) de pavimentação no valor de R$ 3,7 mi (três milhões e setecentos mil reais), que beneficiará, além da sede, os distrito de Angico e povoado de São Bento das Lajes.
As obras de pavimentação além de oferecer mais e melhor acessibilidade, estão proporcionando muita alegria às pessoas que transitam por estas localidades.

“Os anos de sofrimento passaram, agora é benção pura”, diz o Senhor Manoel Alisson, morador da Rua do Clube 01 – Bairro Reviver.

Desde o início da sua gestão, o Prefeito Raimundo Dentista principiou um conjunto de atividades que está mudando o cenário do município. O gestor, que é campeão na conquista de obras, enfatiza a importância dessa pavimentação, que melhorará o tráfego de veículos e pedestres, garantindo assim, um fluxo seguro e ágil e diz que continuará envidando esforços e muito mais ainda será feito em prol do pleno desenvolvimento de Mairi.

As ações comprovam o quanto a Gestão 2013/2016 está comprometida com os munícipes, atuando constantemente com o objetivo de melhorar a infraestrutura do município, trazendo mais obras e transformando a qualidade de vida destes.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Mairi