Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Venha saborear lanches da The Best lanchonete, com queijo Cheddar

Agora na The Best Lanchonete você encontra o melhor Queijo para lanches, o “Queijo Cheddar” o mais delicioso queijo, usado nas maiores redes de restaurantes e lanchonetes do mundo como o Mcdonalds.

O cheddar é uma variedade de queijo originária da Inglaterra fabricado com leite de vaca. De cor amarelada, apresenta consistência firme. Atualmente é um dos queijos mais consumidos mundialmente, principalmente nos países de língua inglesa como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Canadá e Nova Zelândia.
Foto Ilustrativa

A The Best Lanchonete vai trabalhar com três tipos de lanches com o Queijo Cheddar. Confira abaixo:

Cheddar: Pão de Hambúrguer, Carne de Hambúrguer, Cheddar, Salada e Molho Especial.

Duplo Cheddar: Pão de Hambúrguer, 2 Carnes de Hambúrguer, 2 Cheddar, Salada e Molho Especial.

Triplo Cheddar: Pão de Hambúrguer, 3 Carnes de Hambúrguer, 3 Cheddar, Salada e Molho Especial.
Cardápio -  Clique na imagem para ampliar 

Você ainda não provou o delicioso lanche da The Best Lanchonete? Não sabe o que está perdendo. Venha e confira o melhor lanche da cidade de Mairi.

Há mais de 5 anos fazendo deliciosos lanches e deixando muita gente de água na boca. A The Best Lanchonete trabalha com mais de 20 tipos de lanches, e um dos mais pedidos é o lanche criado por nós, o delicioso “BABÃO”, o lanche vem: Pão de Hambúrguer, Queijo, Presunto, Calabresa, Carne de Hambúrguer, Frango Desfiado, Milho e Batata Palha.
A The Best Lanchonete, abre de segunda a segunda, às 18h, a mesma fica situada na Rua Alfredo Navarro em frente à Antiga Praça da Bíblia, centro Mairi-BA.

OBS: Não peça lanche pelo WhatsAPP é bem provável que iremos demorar alguns minutos para ver sua mensagem devido ao grande movimento. Ligue (74) 9954-3383.

Desde já agradecemos a sua visita.