Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 26 de abril de 2015

Blog Mairi News vai premiar os melhores do 3º Campeonato Mairiense Sub-20

O Blog Mairi News mais uma vez vem apoiando o esporte em Mairi, desta vez o blog Mairi News além de premiar o “Melhor Jogador em Campo” em todas as rodadas da 3ª edição do Campeonato Mairiense Sub-20, vai premiar o Artilheiro, Melhor Jogador, Jogador Revelação, Melhor Árbitro, Melhor Assistente-Bandeirinha e o Melhor Técnico do campeonato.

Você que é atleta e está disputando o Sub-20 dê o melhor em campo você pode ser o grande vencedor. Sempre apoiando o esporte em Mairi, o Blog Mairi News mostra que é possível fazer o bem e cada vez mais fazendo a sua parte e tentando resgatar o esporte apoiando os jovens da nossa cidade.

O blog Mairi News nos últimos meses estampou sua marca nos coletes da seleção de Mairi nos atletas que disputaram a Corrida Rústica no último dia 5 de agosto, estampou sua marca nas camisas da equipe do Marechal e Boca Junior no 4º campeonato de Futsal de Mairi e também estampou sua marca nas camisas da equipe do Centrão no Sub-20.

Lembrando que a equipe do União já garantiu a vaga na grande final do campeonato mairiense Sub-20 que acontece dia 1º de maio.

Da redação do Mairi News