Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 26 de março de 2015

Equipe da Boa Paz pode conquistar o Bi campeonato do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi “invicto”; confira

O Blog Mairi News trás pra você torcedor a trajetória da equipe favorita a conquistar o Bi Campeonato do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi, Boa Paz.

A equipe da Boa Paz invicta na competição pode conquistar o Bi campeonato nesse domingo, 29 de março, onde enfrenta a equipe da Baixa Funda em seu reduto, jogando por um empate e com um ótimo retrospecto de nunca ter perdido para a equipe Azulão da Baixa Funda, jogando em seu campo.

Confira abaixo o retrospecto da equipe da Baixa Funda no campeonato:

1ª rodada:
Boa Paz 2 x 0 Bonsucesso
2ª rodada:
Baixa Funda 0 x 0 Boa Paz  0
3ª rodada:
Boa Paz 1 x 1 Aroeira

Após três rodadas da fase classificatória a equipe da Boa Paz atual campeã do campeonato terminou a primeira fase na segunda colocação com 5 pontos conquistados, sendo 1 vitória e dois empates.

No dia 08 de março aconteceu a primeira rodada dupla valendo pelas semifinas do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi. Os jogos foram realizados no Povoado do Bonsucesso.

A equipe da Boa Paz venceu a equipe de Manguinhas pelo placar de 3 x 2.

No dia, 15 de março de 2015, aconteceu a rodada de volta, os jogos foram disputada no Distrito de Angico com um grande público.

A equipe da Boa Paz venceu a equipe de Manguinhas pelo placar de 3 a 0.

No primeiro jogo da final que aconteceu na comunidade da Baixa Funda nesse último domingo, 22 de março, a equipe da Baixa Funda não conseguiu sair com a vantagem e o jogo acabou empatado em 1 a 1.
Troféus da final

E nesse domingo dia 29/03/15 acontecerá no povoado da Boa Paz a grande final do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi. Jogando por um empate a equipe da Boa Paz pode se tornar Bi campeã invicta.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM) e do Blog Mairi News.

Da redação do Mairi News