Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 28 de março de 2015

Em concurso de moda na Alemanha, a mairiense Bella Ferreira é a mais votada na votação on-line, mas não consegue seguir na competição

A jovem mairiense Genailda Ferreira Novak, conhecida por Bella, natural da cidade de Mairi-BA, participou do concurso de Moda Mercaden Fashion Queen, na Alemanha. Bela em sua pagina de relacionamento Facebook agradece a todos que contribuíram direto ou indiretamente.

Confira a nota abaixo:

Oi Gente, venho através desta, agradecer a cada um de vocês, que contribuíram direto ou indiretamente pela minha ação “Mercaden Fashion Queen ” - Concurso de Moda. Foi um momento muito especial, o qual percebi que posso sempre contar com vocês! Não ganhei o título, não foi por falta de apoio de vocês, pelo contrario, fui a mais votada on-line. Porém tinha também uma 2ª etapa com Júris e nessa eu não ganhei. Mesmo estando tão distante do meu país, foi visível o carinho e atenção de vocês, que me enche de orgulho em dizer. Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor. Muitíssimo obrigada!

Da redação do Mairi News