Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 27 de março de 2015

Blog Mairi News é um dos patrocinadores da equipe Sub-20 do Centrão

 
O Blog Mairi News mais uma vez mostra que é parceiro do esporte no município de Mairi e, nessa sexta-feira, 27 de março de 2015, estampou a sua marca nas Camisas dos Atletas da equipe Sub-20 do Centrão.

Além do Mairi News a Camisa dos Atletas do Centrão conta com o patrocínio da loja M&M Store, Mr. Ynet, Posto Ponto de Mairi e Dr. Rogério Fisioterapeuta. Como todos já sabem o Blog Mairi News vem apoiando o esporte em Mairi. E nessa 3ª edição do Campeonato Mairiense Sub-20, além de estampar sua marca nas Camisas do Centrão o Blog Mairi News está premiando o “Melhor Jogador em Campo” até a grande final.

Dois atletas já foram premiados pelo Mairi News, na primeira rodada o atacante Giva da equipe do União e, na segunda rodada o meia Rodrigo do Mairi Junior's foi escolhido como o Melhor jogador em campo.

Sempre apoiando o esporte em Mairi, o Blog Mairi News mostra que é possível fazer o bem e cada vez mais fazendo a sua parte e tentando resgatar o esporte apoiando os jovens da nossa cidade.

O blog Mairi News nos últimos meses estampou sua marca nos coletes da seleção de Mairi nos atletas que disputaram a Corrida Rústica no último dia 5 de agosto e também estampou sua marca nas camisas da equipe do Marechal e Boca Junior no campeonato de Futsal.

Da redação do Mairi News