Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Valor arrecadado no exitoso leilão público realizado pela Gestão Construindo uma Nova História será investido em melhorias no município de Mairi

O município de Mairi realizou com sucesso total nesta terça-feira, 24/02/15, o Leilão Público 001/2015 de veículos e sucatas de diversas marcas e modelos considerados de recuperação antieconômica, ociosos e inservíveis para uso do município. Todos os bens foram arrematados.

A Prefeitura arrecadou o equivalente a R$ 134.300,00 (Cento e trinta e quatro mil e trezentos reais), que será investido em melhorias na cidade, visando o bom atendimento à população mairiense. A ação, que foi sinônimo de bons negócios também para os compradores, levando-os a adquirir vários itens com ótimos preços, possibilitará além do aumento de arrecadação do município, o ganho de espaço e economia com a manutenção dos veículos.

Esta é mais uma iniciativa da Gestão Construindo uma Nova História, buscando o desenvolvimento para o município de Mairi e melhoria da qualidade de vida de sua população.

Clique Aqui e veja mais 


Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Mairi