Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 31 de março de 2015

O Restaurante Bom Sabor convida a todos para saborear seus deliciosos pratos que serão servidos todas as quartas e sextas; até a quinta-feira Santa

O restaurante Bom Sabor convida todos seus clientes para saborear os saborosos pratos que são servidos de segunda a domingo e, no período entre a última quarta-feira, 18/02 início da Quaresma até a quinta-feira Santa, o Restaurante estará servindo todas as quartas e sextas um tradicional prato da época, o Vatapá, Galinha Caipira, Peixe, entre outros deliciosos pratos.

Em uma ótima localização o Bom Sabor é frequentado diariamente por professores, empresários, vendedores e uma grande maioria da população que prefere almoçar fora de casa.

O Bom Sabor é mais que um restaurante de boa comida, mas sim um espaço gastronômico que segue a diversificada cozinha contemporânea com elogios para receitas tipicamente brasileiras.

As CHEFS de cozinha não se cansam de inovar e buscam nos ingredientes da culinária Brasileira fórmulas de criar receitas deliciosas para o restaurante. O restaurante fica localizado na Rua Antônio Costa no Bairro da Lapinha próximo ao Terminal Rodoviário. Maiores informações ligar para (74) 9958-4863.

Da redação do Mairi News