Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FAKE cria perfil falso no Facebook do ex-vice prefeito de Mairi Jobope


Nota de esclarecimento de Jobope.

Caros amigos (a), conforme é do conhecimento de todos (a), criaram no Facebook um perfil Falso de minha pessoa, e venho através deste meio de comunicação, comunicar a todos os mairienses que NÃO tenho conta de FACEBOOK. Gostaria de comunicar a todos que fiquei surpreendido por todos ontem a tarde ao me ligarem, falando deste tal perfil nas redes sociais. Sou uma pessoa pública, porém não a debito a redes sociais.

Pela verdade e em respeito aos leitores deste nobre veículo de comunicação, do qual é o legítimo responsável por esta NOTA DE ESCLARECIMENTO, cumpro o dever de esclarecer os fatos de que o PERFIL não é oficial,isto é, um FAKE. Assim, logo após tomar conhecimento deste fato, tomei as devidas providencias cabíveis.

A demais, tenho a absoluta certeza de que o referido FAKE não foi elaborado com o intuito de atingir, ou me prejudicar, porque essa não é a função primordial do jornalismo responsável e comprometido com o desenvolvimento humano e social.

Diante do exposto, renovo votos de estima e carinho por todos os amigos e mairienses que me adicionaram e solicito o direito de que o suposto FAKE, remova a conta com o meu perfil no FACEBOOK, e na qualidade de agravado, agradeço pela gentileza.

Mairi -BA, 24 de fevereiro de 2015.