Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pouco mais de 100 torcedores comparecem no estádio para assistir o 2º tempo do jogo entre Teobaldo x Manguinhas

 
Mesmo com os portões abertos, pouco mais de 100 torcedores compareceram no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi para prestigiar o 2º tempo do jogo entre Teobaldo x Manguinhas, jogo valendo pelo grupo B do VII Campeonato Rural de Mairi.

O segundo tempo jogo aconteceu na tarde desse sábado, 31 de janeiro e a partida terminou no 0 a 0. Com esse resultado o placar final da partida ficou mesmo no 2 a 2 placar esse concretizado na rodada do último domingo, (25).

Entenda mais: Devido à forte chuva que caiu no povoado de Manguinhas na rodada do último domingo, 25 de janeiro, o restante da partida aconteceu hoje, no estádio municipal. Na oportunidade o jogo foi encerrado com quando a partida estava em 2 a 2.


Classificação do Grupo B
Manguinhas: 1 jogo 1 ponto
Teobaldo: 1 jogo 1 ponto
Alagoinhas: 1 jogo 1 ponto
Ponto de Mairi: 1 jogo 1 ponto

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Teobaldo jogou com: Jerry; Juruna, Nine, Wallace e Indio; Helder, Willian, Golei e Giva; Marcos e Murilo. Técnico Leo Teobaldo
Manguinhas jogou com: Isaias; Ramon; Vinicius, Gil e Paulinho; Gilboinha, Ney, Leo e Luquinhas; Davi e Passinho. Técnico Guilé
Árbitro central Osvaldo Souza (Gilberto)
Assistente 01 Rogério da Silva Antunes
Assistente 02 Nelson Oliveira.
Da redação do Mairi News