Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mairi: conheça mais dois textos Poético do Profº Antônio Carlos

 

Sinal de alerta (Recado)

Maldita é quem te arrasta
Como linha de cordão
E quem dá talhos profundos
Dentro do meu coração
Quem denigre a minha imagem
Tirando o brilho que é meu
Arrastando para si
Aquilo que nunca foi seu.
Maldita é quem te faz
Ter os olhos altaneiros
Te levando para longe
Com promessas de dinheiro
Quem nunca perguntou para Deus:
Eu estou fazendo o bem?
Nem se quer se dando conta
Quem está distribuindo alguém
Quem desfaz a união
Dando conselhos infundáveis
Satisfazendo o seu ego
Destrói o meu coração 
Não queiras assim anular
O amor que Deus nos traz
Nem tão pouco efetivar
A obra de satanás

Pensamento reflexivo (Saudades maldita)

Cada palavra é ferida
Cada ferida é um choque
Teus lábios destilam veneno
Venenos que causam a morte
Quando escuta as tuas palavras
O meu eu se destila em dor
Teu jeito não pode ver
A essência do meu amor.
Ai! se assim pudesses pensar!
Se Deus te desse visão!
Certamente voltarias
Pra dentro do meu coração
Imitando a Deus supremo
Me concederias o perdão.
As lâmpadas do meu coração
Novamente se acenderia
Tratando-te como princesa
Nunca mais te perderia
E o carinho de outrora
Bem mais forte te daria

Autor: Antônio Carlos
Data:16/12/2014
Rua 7 de setembro nº 22
44630.000 Mairi – Ba
(74) 3632 2007 (orelhão)

Da redação do Mairi News