Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vereadores apreciam em 1ª votação o projeto de Lei que beneficiará 60 (sessenta) famílias com a construção da casa própria

Na sessão selene da câmara de Vereadores de Mairi poucas pessoas acompanham a sessão desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014.

Essa sessão é muito importante para a população de Mairi onde o Prefeito do município de Mairi, Raimundo de Almeida Carvalho, enviou ao Poder Legislativo, Projeto de Lei nº 1419/2014, objetivando promover a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias.

O Projeto está sendo apreciado pelos Vereadores em 1ª votação nesta sexta-feira, 24/10/2014, o Executivo propõe diminuir o déficit habitacional do município de Mairi, que de acordo com o Ministério das Cidades é de aproximadamente 524 domicílios.

Nesse sentido, o Prefeito do município de Mairi, Raimundo de Almeida Carvalho, enviou ao Poder Legislativo, Projeto de Lei com o objetivo de promover a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias com renda mensal bruta de até 03 salários mínimos, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Todos os mairienses esperam que os Vereadores aceitem o projeto por unanimidade, com a aceitação de todos os Vereadores onde 60 (sessenta) famílias conquistarão a tão sonhada casa própria!
Da redação do Mairi News