Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Um sábado de emoção para o torcedor mairiense

Quando se fala em Intermunicipal, não tem quem não faça a ligação com o domingo. Para os apaixonados pela maior competição de futebol amador do país, as tardes de domingos são "sagradas", reservadas para acompanhar os jogos e torcer por suas seleções.

Mas, no próximo final de semana, essa rotina será alterada. Isso porque, pela primeira vez nesta edição, uma rodada será realizada, integralmente, em um sábado.

O torcedor mairiense sairá da "rotina" dos jogos aos domingos. Devido à realização da 10ª rodada do Intermunicipal 2014 que será realizada no sábado (25).

Na oportunidade serão conhecidas as seleções classificadas para as oitavas de finais da competição. O total de 32 Seleções entrará em campo, mas só 16 delas seguirão vivas na briga pelo título.

A opção da Federação Bahiana de Futebol (FBF) de antecipar os jogos se deve à realização do 2º Turno das Eleições para Presidente do Brasil no dia 26.

Com o equilíbrio do jogo da rodada de ida, no último domingo (19), os torcedores mairienses já podem preparar seus corações para mais uma batalhas de tirar o fôlego. Lembrando que se a partida acabar empata a decisão irá para as penalidades.

Ressaltando que em seu primeiro confronto a seleção de Mairi, foi a Caém enfrentar a equipe local e ficou no empate o jogo acabou em 1 a 1, o gol da seleção de Mairi foi marcado por Piroquinha.

Apita o jogo o Árbitro Florismar Costa de Jesus da FBF/Lauro de Freitas, e seus assistentes Antoniel Mota Rocha da FBF/Santaluz e Fábio José Santana Freire da FBF/São Felix e o 4º arbitro: Jailton Rios de Oliveira fa FBF/Mairí

Da redação do Mairi News