Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gestão Construindo Uma Nova História comemora Semana Nacional do Livro e da Biblioteca e incentiva firmemente a prática da leitura

A prática da leitura é uma tarefa essencial para a construção do conhecimento e uma deflagradora do sentimento e opinião crítica do indivíduo. Pensando nisso, a Gestão Construindo uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação, comemora durante este mês de outubro, a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

A semana oficial acontece nos dias 23 a 29 de outubro, e para celebrá-la, a equipe da Biblioteca Osvaldo Ribeiro organizou uma programação especial, recheada de atividades educativas e culturais que circulará nas Escolas do município de Mairi. E para fechar com chave de ouro, no dia 29, acontecerá a contação de histórias na Biblioteca e na Praça J.J. Seabra.

Você é convidado especial! Aproveite para visitar a Biblioteca Municipal, que está de cara nova e veja que local aconchegante e agradável para você fazer leituras e pesquisas!

Esta é mais uma brilhante ação da Gestão 2013-2016, possibilitando aos estudantes e toda a comunidade geral o conhecimento e manuseio de diferentes obras literárias para que despertem cada vez mais o gosto pela leitura.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal De Mairi