Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Esclarecimentos sobre possíveis estupradores em Capim Grosso

Segundo boatos que vem sendo espalhados pelas ruas da cidade de Capim Grosso, e mensagens que são compartilhadas via Whatsapp, um homem portador de HIV estaria realizando estupros na cidade, e seu modo de abordar as vitimas seria pedindo água nas residências.

Outros boatos atestam que o estuprador foi preso na última semana, juntamente com outro homem e uma mulher. O Site FR Notícias vem através desta matéria, esclarecer a situação.

Segundo informações colhidas com a Polícia Civil de Capim Grosso, a seguinte foto que está sendo reproduzida via whatsapp é de um homem procurado na região metropolitana de Salvador.

A foto a seguir também vem sendo veiculada, fazendo referência à suposta prisão do estuprador. O FR Notícias esclarece que os dois homens não são a mesma pessoa. Este segundo homem é da cidade de Capim Grosso, popularmente conhecido como “Jojó”, sendo detido como usuário de drogas.
'Jojó', preso como usuário de drogas em Capim Grosso.

Outros boatos dão conta de que duas jovens teriam sido vitimas no Bairro Novo Oeste e Planalto. Não se sabe ao certo do que se trata. Por isso, a Polícia pede que a população tome cuidado, que evitem locais escuros tarde da noite, que fiquem atentos, e que entrem em contato através do número 190 caso haja alguma suspeita.
Suposto estuprador e Jojó de Capim Grosso

Fonte: FR Notícias