Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 26 de outubro de 2014

Vereadores da oposição, Alan, Roque, Pororó, Luiz do Angico e Dr. Tadeu votam contra a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias carentes, em Mairi

Na noite desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014, aconteceu mais uma sessão solene na câmara de vereadores de Mairi onde sessenta (60) famílias ficaram de mãos abanando.

O Projeto foi apreciado pelos Vereadores em 1ª votação nesta sexta-feira, 24/10/2014, o Executivo propôs diminuir o déficit habitacional do município de Mairi, que de acordo com o Ministério das Cidades é de aproximadamente 524 domicílios.

Essa sessão foi muito importante para a população de Mairi onde o Prefeito do município de Mairi, Raimundo de Almeida Carvalho, enviou ao Poder Legislativo, Projeto de Lei nº 1419/2014, objetivando promover a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias.

O Projeto de Lei tinha o objetivo de promover a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias com renda mensal bruta de até 03 salários mínimos, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Todos os mairienses principalmente aqueles que ainda não tem a Casa própria esperavam que todos os Vereadores aceitassem e votassem por unanimidade o projeto, mas infelizmente todos os candidatos da oposição votaram contra a doação do terreno e a construção de 60 (sessenta) moradias para famílias carentes.

Confira os nomes dos vereadores que votaram contra a construção das 60 (sessenta) moradias para famílias carentes: Alan, Roque, Pororó, Luiz do Angico e Dr. Tadeu.

Confira os nomes dos vereadores que votaram a favor da construção das 60 (sessenta) moradias para famílias carentes: Rogério, Tadeu, Almir, Genó, Celino e Ruy da Sucan.

No final da sessão os vereadores da situação acusam os vereadores da oposição em perseguição política a não votar no projeto de Lei que beneficiaria 60 (sessenta) famílias no município de Mairi. Lembrando que para o projeto ser aprovado oito vereadores tinham que votar sim.

Da redação do Mairi News