Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Biblioteca Pública Municipal Osvaldo Ribeiro em Mairi, está de cara nova

Na tarde desta segunda, 20 de outubro de 2014, o blog Mairi News visitou a sede da Biblioteca Pública Municipal Osvaldo Ribeiro de Mairi, localizada no prédio da Sec. de Educação na Praça J. J. Seabra Nº 180.

O espaço está todo renovado e de cara nova, o setor Infantil proporciona as crianças leitura e brincadeiras, uma das novidades é uma exposição com fotos de vários pontos da cidade. Uma das áreas é o setor de empréstimos com bons romances e livros de ensino superior.
A equipe da Biblioteca é formada por: Regina Célia, Flora Calado, Jean Muritiba, José Inácio, Nilzabel, João Cedraz, Celuta Barreiros, Prof. Antônio, Leandro Rios e Dona Margarida.

A Equipe da Biblioteca Pública Municipal Osvaldo Ribeiro vem procurando sempre deixa esse espaço bem atrativo e acolhedor. Por isso convida toda sociedade local para conhecer o novo espaço.

A sede da Secretaria de Educação e Biblioteca municipal de Mairi foi inaugurada, dia 03 de junho de 2011, no local funcionava a Escola "Grupo Escolar Getúlio Vargas".

Da redação do Mairi News