Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saiba mais da seleção de Mairi e seus possíveis adversários

Se a seleção de Mairi conquistar a vaga para próxima fase do Intermunicipal irá enfrentar a seleção de CAEM ou OUROLÂNDIA, no primeiro confronto entre as duas equipes a seleção de Caem jogou dentro de casa e venceu a partida por 1 a 0. Já a seleção de Mairi foi até Itaberaba e derrotou a equipe local pelo placar de 3 a 1. Com esse resultado a seleção de Mairi entra em campo no dia 12/10 com a vantagem de poder perder a partida por até um gol de diferença, já a seleção de Caem com um empate garante vaga na próxima fase da competição.

A 3ª Fase da Competição será disputada entre 32 (trinta e duas) Seleções, sendo 30 (trinta) Classificadas diretamente dos confrontos da 2ª Fase e das 30 Seleções Desclassificadas, as 02 (duas) Seleções que tiverem a melhor campanha na 2ª Fase, conforme os critérios de desempate.

O mando de campo dos jogos de volta pertencerá às Seleções de melhor campanha dentre as 30 (trinta) Seleções Classificadas na 2ª Fase, observando-se a campanha de cada Seleção dentro da 2ª Fase e, se necessário, os critérios de desempate estabelecidos pela Federação.

Da redação do Mairi News