Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mensagem de agradecimento de Carolina Martins, Garota Simpatia da XIX Festa Country

Pequenos momentos… grandes significados… preciosas amizades! É assim que a vida é feita e é assim que defino a XIX Festa Country.

Ter sido escolhida a Garota Simpatia, foi uma honra pra mim, fiquei muito feliz, sem palavras para agradecer, a DEUS, minha fortaleza, à minha família pelo incentivo e carinho me ensinando a lutar sempre pelos meus sonhos, à Comissão Organizadora que nos apoiou, nos impulsionou a todo instante da melhor maneira possível e que me proporcionou participar mais uma vez com êxito deste brilhante evento, aos meus colaboradores, Rodrigo da Sertão Forte, Blog Mairi News e Centro de Beleza Z que contribuíram para este momento único e especial, à mesa Julgadora que com uma tarefa árdua e difícil procurou fazer o melhor, ao público que vibrou e torceu por cada um de nós e nos passou aquela energia positiva e a vocês, meninos e meninas, pelo companheirismo, respeito, humildade e determinação. Ah, já estou com saudades dos nossos ensaios, dos nossos risos, mas espero nos encontrar em outros momentos como esse, que foi realmente especial! Valeu a pena!

E para concluir, faço das palavras de Fernando Pessoa, as minhas: “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”

O que verdadeiramente me faz feliz é isso, são os pequenos momentos, onde muitas vezes conquistamos alguns dos nossos maiores tesouros!

Muito obrigada a todos! Um beijo carinhoso

Carolina Martins