Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 28 de setembro de 2014

MC Gui desmente affair e comenta foto: “só estava conversando”

Depois de o Portal Mais Mídia divulgar que o MC Gui estaria vivendo um affair com Theila Sabrina, bailarina do Rodrigo Faro na Record, o jovem desmentiu a informação por meio de sua conta no Instagram. Mesmo assim, pessoas próximas aos dois garantem que eles estariam juntos e que são vistos com frequência nos camarins dos shows.

“Nessa foto [divulgada pela imprensa], ela [Theila] estava perguntando o porquê de vocês [seguidores] xingarem ela. Virei e falei: poxa, não sei. Nem eu vi tirando essa foto no momento que ela pediu pra falar comigo”, defendeu Gui dando a entender que nada passou de uma conversa. “Vocês [seguidores] me conhecem e sabem que sou solteiro e falo na cara! Se tivesse ficado eu já tinha falado e já era”, escreveu.

Nas redes sociais, muitos fãs não se conformaram com a informação do suposto affair. No Instagram, Theila Sabrina recebeu uma enxurrada de mensagens e críticas das seguidoras do MC Gui. Entretanto, o próprio funkeiro pediu respeito, já que não há motivos para julgar a bailarina.

Fonte: portalmaismidia.com.br