Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 28 de setembro de 2014

Seleção de Mairi vence Itaberaba por 3 a 1 e fica perto de conquistar a vaga para terceira fase do Intermunicipal

Foi realizado neste domingo (28) a aberta da Segunda Fase da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2014 chega à sua 7ª rodada com 60 Seleções na briga por 32 vagas na Terceira Fase.

O total de 30 jogos de ida foi realizado em todo o Interior. A seleção de Mairi jogou sua primeira partida da segunda fase fora de casa contra a seleção de Itaberaba e venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

Os gols da seleção de Mairi foram marcados por Piroquinha, Edmar de pênalti e Tiaguinho. Por motivo das eleições do dia 05 de outubro, o jogo de volta será no dia 12/10.

Confira alguns resultados da rodada:
Itaberaba 1x3 Mairi
Quixabeira 1X0 Feira de Santana
Conceição da Feira 0X3 Ipirá
Miguel Calmon 1X1 Capim Grosso
Caém 1X0 Ourolândia
Riachão do Jacuípe 2X6 Cipó
Euclides da Cunha 0X1 Santa luz
Remanso 4X0 Piritiba

No jogo de volta que será realizado dia, 12 de outubro, a seleção de Mairi pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na próxima fase do Intermunicipal. 

As outras equipes que fizeram parte do grupo de Mairi na primeira fase também se deram bem no jogo de ida. A seleção de Ipirá que também jogou fora de casa venceu e venceu bem a seleção de Conceição de Feira por 3 a 0 podendo até perder o jogo de volta por dois gols de diferença. Já a seleção de Quixabeira jogou dentro de casa e venceu a seleção de Feira de Santana por 1 a 0 com esse resultado o empate em Feira garante a vaga na terceira fase do Intermunicipal.

Apitou o jogo o Árbitro Robeilton Pires Brito Da: FBF/Tapiramutá e seus Assistentes, Robenilton Da Silva Santos Da: FBF/Miguel Calmon e Melquides Nascimento De Souza Da: FBF/Sapeaçu e o 4º árbitro Ivan Claudio Pires Amorim Júnior Da: FBF/Itaberaba.
Gol do goleiro Edmar de pênalti

 Seleção de Mairi
Da redação do Mairi News