Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Seleção de Mairi vence, e enfrenta Itaberaba na próxima fase do Intermunicipal

Na tarde deste domingo, 21 de setembro, a seleção de Mairi jogou fora de casa contra a seleção de Quixabeira e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. Com gol do atacante Piroquinha que agora tem quatro gols na competição.

A seleção de Mairi jogou com: Edimar; Tiago do Rap, Mateus, Nevson e Tinga; Pupuca, Nego da Vovó, Vere e Danilo; Piroquinha e Tiaguinho, Técnico: Canário.

No próximo domingo, dia 28, a seleção de Mairi jogará sua primeira partida da segunda fase fora de casa contra a seleção de Itaberaba. Por motivo das eleições do dia 05 de outubro, o jogo de volta será no dia 12/10.

No outro jogo do grupo 04, a seleção de Ipirá jogou em casa e goleou a já eliminada São José do Jacuípe pelo placar de 7 a 2. Com esse resultado a seleção de Ipirá ficou na primeira colocação do grupo. São José do Jacuípe ficou em último e foi eliminada da competição.
Gol de Piroquinha pela seleção de Mairi

Classificação final da primeira fase do Grupo 04
1º Ipirá - 12 pontos
2º Mairi - 12 pontos
3º Quixabeira - 07 pontos
4º São José do Jacuípe - 01 ponto

O total de 31 seleções entrou em campo neste domingo para brigar por 18 vagas na Segunda Fase do Intermunicipal 2014. O resultado foram disputas acirradas e muita emoção para quem ficou ligado na 6ª e última rodada da primeira fase da maior competição de futebol amador do país.

Após o apito final dos árbitros, garantiram as últimas vagas Euclides da Cunha, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal. Como empataram em todos os critérios de desempate, Biritinga e Riachão do Jacuípe vão para decisão da 18ª vaga nos números de cartões de cada uma. A FBF fará a contagem e divulgará nesta segunda-feira (22) quem ficará com a vaga.

As classificadas se juntam a Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú e Prado, que já estavam confirmadas na próxima fase.

A segunda fase da competição será iniciada no próximo domingo (28). Sessenta Seleções estarão divididas em 30 grupos de duas para lutar pelas vagas na Terceira Fase.
 Vice-prefeito de Mairi, Aliomar Muritiba e o prefeito de Quixabeira Eliezer.
 Piroquinha, autor do gol da seleção de Mairi

Da redação do Mairi News