Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Feira de Santana, Itaberaba e Conceição de Feira são os possíveis adversários da seleção de Mairi na próxima fase do Intermunicipal.

O Campeonato está sendo disputado por 80 (oitenta) Seleções Municipais, inscritas e regularizadas perante a FBF, distribuídas, na 1ª Fase (Classificatória), em 20 (vinte) Grupos Regionalizados, de 04 (quatro) seleções cada, em um total de 07 (sete) fases. Após os jogos deste domingo (21), avançarão para a segunda fase as três melhores colocadas de cada grupo. Lembrando que só restam 18 vagas.

Veja os possíveis adversários da seleção de Mairi na próxima fase:

1º Feira de Santana: 12 pontos
2º Itaberaba: 7 pontos
3º Conceição da Feira: 7 pontos
4º Tanquinho: 2 pontos – sem chances de classificação

Próximos confrontos do grupo 3
Itaberaba x Conceição de Feira
Feira de Santana x Tanquinho

Se no próximo domingo (21) última rodada da primeira faz as seleções do grupo 3 e do grupo 4 terminarem como estão os confrontos da segunda fase terá os seguintes confrontos:

1ª do GR - 03 x 3ª do GR – 04
1ª do GR - 04 x 3ª do GR – 03
2ª do GR - 03 x 2ª do GR – 04

Jogo de ida dia, 28/09 Conceição de Feira x Mairi
Jogo de volta dia, 05/10 Mairi x Conceição de Feira

Jogo de ida dia, 28/09 Itaberaba x Ipirá
Jogo de volta dia, 05/10 Ipirá x Itaberaba

Jogo de ida dia, 28/09 Quixabeira x Feira de Santana
Jogo de volta dia, 05/10 Feira de Santana x Quixabeira

Da segunda fase em diante, as Seleções iniciarão os confrontos de mata-mata, com jogos de ida e volta. As melhores colocadas enfrentarão as terceiras colocadas. As 30 Seleções vencedoras dos confrontos avançaram para a segunda fase, que será composta ainda pelas duas Seleções eliminadas que tiverem a melhor campanha, totalizando 32 equipes. Das 32, 16 avançarão para as oitavas de finais e assim sucessivamente até chegar à decisão.

O mando de campo dos jogos de volta pertencerá às Seleções que obtiveram a primeira colocação na 1ª Fase (Classificatória). Quando 02 (duas) seleções que tiverem a mesma colocação se confrontarem (Ex.: 2ª de um grupo x 2ª de outro grupo), a que tiver a melhor campanha entre as duas, realizará o jogo de volta em seu mando de campo, observando-se, se necessário, os critérios de desempate que fiz que havendo empate em pontos ganhos, o desempate, para fins de classificação à 3ª Fase, dar-se-á observando-se os critérios a seguir:

*Maior Saldo de Gols;

*Havendo igualdade no saldo de gols, a decisão será através da cobrança de tiros livres direto, da marca do pênalti, sendo a primeira série de 05 (cinco) cobranças para cada Seleção, com cobranças alternadas, não repetindo o mesmo cobrador, persistindo o empate na primeira série, as outras séries serão de apenas 01 (uma) cobrança para cada Seleção por série, sempre em cobranças alternadas até que estabeleça uma Seleção vencedora.

Da redação do Mairi News