Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Capim Grosso: Prefeitura Municipal inaugura creche Dulce Vilas Boas

No ultimo domingo, dia 14 de setembro, foi inaugurada a creche Municipal Dulce Vilas Boas, no Bairro José Mendes de Queiroz. Estiverem presentes no evento o Prefeito Municipal, a primeira-dama, vice-prefeito, a segunda-dama, o Sub-Secretário de Planejamento e Orçamento do MEC Wagner Vilas Boas, Ex-Prefeitos Ceziano Cezar, Sissi Machado e Paulo Ferreira, os Vereadores Manoel Fernandes, Arivelton Mota, Bruno Vitor, Dete de Pedrinho, Antonio de Brás, Gilberto Alves, Vanderley Araujo, Frank Neto, o Professor Ney, Vivaldo Moreira, Secretários Municipais, Assessores, Servidores Municipais, Lideranças Políticas, moradores locais e a imprensa.
A obra possui instalações amplas oferecendo todas as condições necessárias para atender as crianças que forem matriculadas. Na abertura, a Orquestra Flor do Meu Sertão executou os hinos da Bahia e do Brasil.

O Vereador Frank Neto, que realizou uma oração, ressaltou o empenhou da ex-prefeita, Drª Lydia Pinheiro e de Sivaldo. Wagner Vilas Boas lembrou todos os procedimentos para que a Creche fosse liberada para o Município: “Quando soube que o MEC tinha disponibilizado uma unidade para Capim Grosso, entrei em contato com minha tia Risolete, a procura de informações sobre quem era o prefeito da época. Dra. Lydia foi a Brasília juntamente com D. Zezé e Profª Ivaneide Silva, Secretária de Educação no Município. Quando retornaram, entraram em contato com Edelzo, proprietário do local, que fez a doação do terreno, meses depois Sivaldo Rios já prefeito do município assinou o convênio que possibilitou a construção da Creche”, finalizou Wagner.
O prefeito ressaltou a importância da obra para o município e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para realização da obra: “Aproveitando a oportunidade, anuncio que estão sendo iniciadas as obras para construção da Creche do Povoado do Peixe, além da construção do Colégio Modelo, que possuirá 12 salas de aula.
Fonte: ASCOM CG