Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Atenção usuários que trafegam no trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, fiquem atentos às placas de sinalização (fixas e móveis).

Devido as obras de recuperação da BA 130, no trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, os usuários que trafegam por esta via, têm que redobrar a atenção e ficarem atentos as placas de sinalização (fixas e móveis), maquinas, como também, os bandeirinhas e cones ao longo do trecho, afim de evitar acidentes.

A recuperação desse trecho da BA-130 vai garante a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelo trecho por onde passam aproximadamente 300 veículos por dia, além de favorecer a economia local, que tem por base a agricultura e a pecuária.

E nesta segunda-feira, 29 de setembro de 2014, completa um mês do início da Restauração e Pavimentação do trecho de 12 quilômetros da BA-130 trecho da Rodovia da BA- que liga Mairi – Várzea da Roça.

A empresa responsável pela obra é a Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA, a obra tem um valor estimado de R$5.045.367,47 (cinco milhões, quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos) e tem um prazo previsto de conclusão de dez meses.

Da redação do Mairi News