Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Solenidade de inauguração da Sala dos Advogados na Comarca de Mairi-BA

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 19 de agosto de 2014, no Fórum da cidade de Mairi, a Inauguração da Sala dos Advogados, OAB Subseção de Jacobina, Bahia, onde o saudoso Leibnitz Gomes Leal (Dr. Lay) foi o homenageado.

A sala fica localizada no Fórum da Comarca e têm estrutura com computador, impressora e ar condicionado.

As salas de apoio ao advogado têm a missão de garantir um trabalho digno a todos os profissionais do Direito que atuam no Interior, possibilitando o fortalecimento da Ordem e da advocacia, bem como representa a defesa das prerrogativas.
Várias autoridades marcaram presença no evento, o Juiz Dr. Arthur Bernardo Maia do Nascimento, prefeito Dr. Raimundo de Almeida Carvalho, vice-prefeito e Advogado, Aliomar Muritiba, presidente da câmara de vereadores Janolino Fernandes, irmãos do homenageado Frieden leal Lima e Edvaldo Sousa Lima, Dra. Ilana Campos (secretaria geral da OAB/BA), representando o Dr. Luiz Viana, presidente da OAB Subseção de Jacobina, Dra. Marilda Sampaio, Marcos Vinicíus, representando a Paróquia São Cristovão da cidade de Capim Grosso, vereador Tadeu Pacheco, Dr. Zenon Almeida Delegado de Mairi, Wendson Almeida Advogado, representantes da loja Maçônica de Mairi, entre outras autoridades presentes.

A Sala dos Advogados recebeu o nome do saudoso Advogado e professor, Leibnitz Gomes Leal, na oportunidade o grupo Afro Som se apresentou para as pessoas presentes no evento. O Afro Som é um projeto coordenado pelo professor Kleber Andrade, o popular Kel, neto da professora Tarcília Evangelista de Andrade, (saudosa memória) um dos grandes nomes da história da educação de Capim Grosso.
A batida é forte, o ritmo é envolvente, uma harmonia que transforma a apresentação em um grande espetáculo de cores e ritmos que nasceram na África e viajaram o mundo de culturas mil até chegar ao Brasil, o país do samba, do gingado, da capoeira, do frevo, enfim, de misturas que vem fazendo do Afro Som, composto de 35 componentes, umas das mais belas representações culturais de Capim Grosso.

O Grupo Afro Som ganhou recentemente o Prêmio como melhor Projeto Educacional do país, está agora concorrendo a mais um prêmio nacional, desta vez é o Prêmio Professores do Brasil: "Embaixadores da Educação".
 Irmã do homenageado Frieden leal Lima
  Vice-prefeito e Advogado, Aliomar Muritiba
Juiz Dr. Arthur Bernardo Maia do Nascimento
Clique Aqui e veja mais fotos

Da redação do Mairi News