Mr Ynet

Mr Ynet

domingo, 31 de agosto de 2014

Seleção de Capim Grosso vence mais uma e assume a liderança geral do Intermunicipal

Com mais uma enxurrada de gols, foi realizada neste domingo, 31 de agosto, a terceira rodada do Intermunicipal 2014. Em um total de 40 jogos, cinco terminaram em goleada e mostraram que a briga pelo título será bastante acirrada nesta edição.

A seleção de Capim Grosso mais uma vez mostrou que não está de brincadeira e vai em busca do titulo do intermunicipal 2014. Em mais uma bela apresentação da partida a seleção de Capim Grosso venceu a equipe de Caém por 2 a 0 e assume a liderança geral do Intermunicipal com 100% de aproveitamento, em três jogos venceu todas, marcou 9 gols e só sofreu 1. Os gols do time foram marcados por Luciano e Vitinho. No outro jogo do grupo 1 a Seleção de Ponto Novo e Remanso ficaram no 1 a 1. O próximo jogo da seleção de Capim Grosso será em Caém neste domingo (7).
Seleção de Capim Grosso: Wallace, Ivanzinho, Testinha, Dei, Washington, Gal, Neguinho, Daguia, Luciano (Chuquinha), Vitinho (Caiçara) e Diego Hulk (Fumaça) . Téc. Zé Gambirra.
Seleção de Caém: Baiano, Pim (Wellington), Galego, Rogério, Guri, Nenem de Dora, Quininho, Virgílio, Felipe, Wagner e Del  (Ramon). 

Classificação do grupo 1:
1º Capim Grosso: 9 pontos
2º Caém: 6 pontos
3º Remanso: 1 ponto
4º Ponto Novo: 1 ponto

Das oitenta seleções da competição só seis ainda permanecem com 1005 de aproveitamento confira pela ordem: Capim Grosso, Santo Amaro, Eunápolis, Floresta Azul, Itapetinga, Feira De Santana.

Os destaques da rodada ficaram por conta da seleção de Paratinga, que goleou Macaúbas em casa por 6x0 e o atual campeão Itajuípe que desbancou Camacan por 4x0. Também fizeram bonito nesta rodada, os selecionados de Lauro de Freitas, Ribeira do Pombal e Prado, que venceram seus respectivos adversários por 3x0.

Por outro lado, as seleções de Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Ipirá, Paulo Afonso, Santaluz, Conceição do Coité, Santo Amaro e Maragogipe seguem sem perder na competição.
Assista o segundo gol da seleção de Capim Grosso
Vitinho e Luciano, presidente da Liga de Capim Grosso
Árbitro: Roberto Brito de Tapiramutá
Auxiliar 01: Romilton Simões de Santa Luz
Auxiliar 02: Ueliton Souza de Quixabeira
4º Árbitro: Adalberto Rodrigues de Capim Grosso

Da redação do blog Mairi News