Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mais atenção e qualificação para a população: Uma Nova História na Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Mairi tem administrado os recursos da cidade com austeridade e respeito aos cidadãos. O resultado desse compromisso com o povo mairiense pode ser percebido com as mudanças que estão acontecendo no quadro social do município, com investimentos nas áreas de Infraestrutura, Habitação, Saúde, Educação, Esporte e Lazer, e Assistência Social.

Buscando o melhor para os munícipes, a Prefeitura tem fechado parcerias tanto com o governo federal quanto com o estadual, para compensar, por exemplo, o déficit financeiro ocasionado pelo não repasse da integralidade dos recursos fundamentais para o município por parte do governo federal.

E na última quinta-feira (14/08), mais uma parceria conseguida com sucesso pela prefeitura pôde ser observada: Foi entregue a 20 alunas, a Certificação de Conclusão do Curso de Corte e Costura do Programa Qualifica Bahia, promovido pela Associação Comunitária de Pedra Bonita (ASCOPEB). O curso foi fruto da parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), e da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), do governo estadual.

A Prefeitura Municipal vai seguir trabalhando com todo o cuidado necessário e merecido por nossa população. Para nossa gente, fica cada dia mais forte a sensação de que estamos juntos construindo uma nova história.
Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi