Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mairienses participam da II Corrida Rústica em comemoração aos 52º Aniversário de Emancipação Política de Várzea do Poço

Mairienses participam das comemorações em homenagem ao 52º Aniversário de Emancipação Política de Várzea do Poço, os festejos foram realizados nesse último domingo, (27), com a II CORRIDA RÚSTICA, que contou com a presença de atletas de Mairi e de várias partes da Bahia, dentre eles “José Carlos”, da cidade de Jacobina, ganhador de vários prêmios, e participante, por diversas vezes, em São Paulo, da Corrida Internacional de São Silvestre.
Os atletas de Mairi que foram participar da Corrida foram, Daí, Teobaldo, Loloso, Amendoim, Luizinho, Ivonilton, Nem Raspadinha entre outros atletas. O evento contou com presença do ídolo do Bahia e atual gestor da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô.
A largada foi dada em frente à fazenda Gitirana, com o suporte dos batedores da Polícia Militar, “Da Silva” e “Elias”, conduzindo motocicletas, apoiados por uma viatura da PM, e também de uma ambulância do Hospital Rivorge Gonçalves Lima, num percurso de 5kms, com a chegada na Praça Edvaldo Valois, circuito das comemorações.

Na corrida, foram premiados, sob a coordenação do “Professor Rocha”, vice-presidente da Federação Baiana de Atletismo, todos os atletas por categoria de 10 em 10 anos de idade, onde, no grupo masculino, o campeão foi Valdemar Bispo de Sousa, do município de Serrolândia. Texto: portaldoaltoalegre.blogspot.com.br Fotos sedidas para o blog Mairi News