Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Filha resolve visitar pais para mostrar carro novo e acaba destruindo casa ao bater com automóvel na residência

Uma mulher chinesa resolveu visitar seus pais e mostrar seu novo carro, que havia acabo de comprar, mas cometeu um acidente terrível que demoliu não apenas o automóvel, mas também a residência de seus entes queridos.

Ye Chia, de 29 anos, que tinha passado no seu teste em dezembro do ano passado, não se preocupou em dirigir com seu marido e duas filhas, com idades entre sete e três anos, para uma viagem de volta para casa para visitar seus pais.

A viagem para a casa na aldeia Gaoli, na cidade de Wenzhou, província de Zhejiang, leste da China, ocorreu bem, até que a filha orgulhosa entrou no jardim da frente, onde, em vez de usar o freio, pisou acidentalmente no acelerador.

Ye Chia, de 29 anos, tirou carteira de motorista em dezembro, e, ao comprar carro novo, resolveu visitar pais para mostrá-lo, causando acidente que destruiu casa deles.
Como resultado ela invadiu a casa e uma tonelada de escombros caiu sobre o veículo. A mãe da mulher, Hsiao, de 56 anos, disse: “Eu sei que foi um desastre a casa e o carro terem sido destruídos, mas estamos felizes que a nossa filha e família saíram ilesas.”

O porta-voz da polícia disse: “A casa tinha 40 anos e não estava na melhor condição, mas, provavelmente, teria sido boa por mais alguns anos se não tivesse sido atingida naquela velocidade pelo carro. O acidente foi causado pela falta de habilidades de condução da mulher – depois de passar em seu teste, ela não se preocupou em praticar outras vezes, e ficou confusa, presumivelmente, na emoção de chegar em casa. Felizmente ninguém estava em casa.”

Os quartos da casa foram destruídos. Agora Ye Chia está discutindo com a companhia de seguros depois que se recusou a fornecê-la um carro de aluguel para que ela volte da viagem.