Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 22 de julho de 2014

Dunga exalta trabalho já exercido pela CBF e promete melhor relacionamento com jornalistas

Em seu primeiro discurso como atual comandante do selecionado nacional, Dunga agradeceu mais uma vez pela oportunidade em dirigir a equipe nacional e reiterou que fará a continuidade do planejamento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos últimos dois anos, além de preparar o time para a Copa do Mundo 2018.

“Uma grande felicidade. Vamos trabalhar juntos com as categorias de base, com o Gallo, e a coordenação do Gilmar. A CBF está nesse planejamento há dois anos e vamos dar sequência. Não precisamos fazer dessa Copa do Mundo terra arrasada, há coisas que podem ficar. A gente viu na Copa que é importante o talento, mas o planejamento também. Como é importante o marketing, mas que o resultado dentro de campo também” afirmou o novo técnico do Brasil.


Ainda em seu discurso inicial, Dunga também prometeu uma melhor relação com os jornalistas que acompanham o selecionado nacional. “Vocês me conhecem e sabem que dificilmente uma pessoa muda em seus princípios, quanto a ética e trabalho. Tenho que melhorar muito no contato com jornalistas. Por eu ser oriundo do futebol, foquei muito no trabalho em campo, os resultados que obtive, não precisa falar muito. Agora é normal que tenha que aprimorar meu relacionamento com a imprensa, é a reflexão que eu tive nesses anos” concluiu.