Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cruzeta de poste quebra e causa apagão por seis horas em Mairi

 
Passava do meio dia desta terça-feira, quando uma das Cruzetas (parte superior do poste de madeira que sustenta os cabos de energia elétrica) de um poste de energia quebrou na Rua Antônio Costa no Bairro da Lapinha em Mairi.

Com a quebra da Cruzeta, que já deviria está podre, no impacto os fios de alta atenção vieram ao chão, por sorte não havia ninguém passando no local, a Coelba foi acionada por moradores da localidade para resolver o problema que atingiu quase 100% da cidade.
A interrupção no fornecimento de energia começou às 12h20 e só voltou após seis horas às 18h20. Devido a interrupção vários comerciantes reclamaram do prejuízo que tiveram devido a falta de energia.

Devido a quebra da Cruzeta e a interrupção de energia elétrica, a cidade ficou sem a conexão de Internet e os sinais das operadoras de celulares da Vivo e da Claro ficaram fora do ar.

OBS: Para a população, a recomendação é retirar os aparelhos eletrônicos da tomada durante a falta de energia. Quando a energia é restabelecida, volta em pico, o que pode queimar computadores e aparelhos eletrônicos.
Ruas ficaram totalmente as escuras e casas tiveram que acender vela

Da redação do Mairi News