Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 29 de julho de 2014

Caminhão frigorifico fica destruído em capotamento na BR 324 e motorista sai ileso

Um grave acidente ocorrido por volta das 10h30 desta segunda-feira,28, no Km 442 da BR 324 a cerca de 300 metros do Posto Carreteiro, em Riachão do Jacuípe, chamou a atenção de quem passava pela rodovia, imaginando que entre as ferragens haveria pessoas mortas, mas felizmente só danos materiais, já que o motorista João dos Santos Pereira, 51 anos, nada sofreu e seu ajudante de pré-nome Edilson, 23 anos, está internando no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, apenas em observação, já que não sofreu nenhuma fratura.

João Pereira dirigia o caminhão da empresa Disalli Alimentos, de placa JSP 6537 licença de Lauro de Freitas, quando segundo ele, um dos pneus do truck estourou fazendo com que ele perdesse o controle e descesse a ribanceira. O baú ficou destruído tanto quanto a cabine e muito alimento que estava sendo transportado de Salvador para Jacobina ficou espalhado pelo chão. Populares tentaram realizar o saque da carga, mas a presença da Policia Rodoviária Federal inibiu, a ação, mas segundo um popular, antes da chegada da PRF algumas pessoas conseguiram levar alguma coisa, mesmo que em pequena quantidade.

O motorista depois de falar com a PRF atendeu ao Calila Noticias, segundo ele nunca havia sofrido um acidente antes, demonstrando tranquilidade atribuiu a ter saído ileso a sorte. O CN esteve também no hospital onde conversou com Edilson que reside em Lauro de Freitas, segundo ele, está a um ano e meio na empresa e nunca tinha passado por situação como essa, questionado se foi por sorte, ao contrario do colega ele disse; não acredito em sorte, foi Deus mesmo que nos livrou”.

Fonte: www.calilanoticias.com