Mr Ynet

Mr Ynet

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Três pessoas em um veículo tentaram sequestrar criança em Jacobina.

Início da tarde desta quinta, 17, e aqui na Av Caminho das Árvores, altura do número 555, moradores nos relata que 3 pessoas, sendo um homem e duas mulheres em um veículo Strada vermelho tentaram sequestrar uma criança de apenas 5 anos.

Kesia que é prima do pequeno Ícaro diz que as pessoas pararam e disseram para o menino entrar no carro que a sua mãe estava esperando. Kesia que estava na pracinha defronte de casa na companhia das amigas: Maria Eduarda e Francielle falaram em voz alta que eles não iria levar a criança. O motorista do veículo então deu ré na contramão e desceram pela Rua Francisco Rocha Pires.

Deise que é a tia do Ícaro está apavorada com o fato e alerta a todos que tomem cuidado com seus filhos.

Denise Oliveira a mãe do pequeno Ícaro estava no trabalho. A mãe está apavorada e chora bastante abraçada aos filhos.

A Polícia Militar foi acionada e informou que iria realizar uma ronda na cidade.

OBS: Por volta das 16h Wiliam Lanscaster nos ligou relatando que estava na casa de sua cunhada, na subida da Apae. Duas mulheres chegaram na rua perguntando por duas crianças de 3 anos. Ao chegar no Caminho das Árvores avistaram o pequeno Ícaro, e perguntaram se a criança morava na rua acima. A criança e as meninas disseram que ele morava na rua à cidma. Wilian então pediu que a criança entrasse no carro que a sua mãe estava esperando na rua acima. Foi quando a meninas desceram que ele não iria. Wilian diz que tudo passou de um engano e que tentou ajudar uma mãe que estava desesperada em busca do seu filho.

NOTA: Estivemos no local e percebemos muita aflição da família e amigos. Todos os indícios levavam a crer num possível sequestro. O que faltou foi mais comunicação na abordagem. Acho que Wilian só deveria ter descido do carro e explicado o fato. Ele alega que não fez porque as meninas disseram que iriam ligar para a mãe do Ícaro, e que ele não iria no carro. Fonte: Augusto Urgente!
No início do mês do abril deste ano, boatos rolaram nas ruas da cidade de Mairi que tinha um casal em um carro tentando sequestrar crianças.

O fato aconteceu por volta da 18h, um carro branco parou na Rua Nilo Rios. O homem que estava no carro, chamou um garoto, de 9 anos, que estava em frente ao Salão Paroquial e disse que a avó dele estava chamando.

A criança desconfiada olhou para dentro do carro e viu que não era sua avó e saiu correndo.  O carro saiu alguns minutos depois, tentaram fazer o mesmo com uma menina que estava em frente à academia Laser Fitness. Mairi News