Mr Ynet

Mr Ynet

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mairi: Já está à venda o Bolão 2014 da Churrascaria Boi na Brasa.

 
Já se encontra a disposição, o Bolão do Campeonato Brasileiro 2014. O Bolão mais uma vez será realizado pela Churrascaria Boi na Brasa, na direção de Lando e Wagner.

Confira o regulamento:
O vencedor ficará com 70% do arrecadado 10% para o segundo colocado e 20% para os responsáveis.

Campeonato Brasileiro de Futebol de 2014 - Série A
A Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2014 será a 58ª edição da principal divisão do futebol brasileiro. A disputa terá o mesmo regulamento dos anos anteriores, quando foi implementado o sistema de pontos corridos.

Regulamento
A Série A será disputada por 20 clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogarão entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não haverá campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após as 38 rodadas.

Critérios de desempate
Em caso de empate por pontos entre dois clubes, os critérios de desempate serão aplicados na seguinte ordem:

Número de vitórias
Saldo de gols
Gols pro
Gols contra
Número de cartões vermelhos
Número de cartões amarelos

Sorteio
Ao final do campeonato, em caso de empate nos quatro primeiros critérios acima, realizar-se-á uma partida de desempate em campo neutro para a determinação do campeão ou definição de descenso. Essa partida será realizada em até sete dias após o encerramento do campeonato e, em caso de empate, decida através de disputa por pênaltis.

A partir da temporada 2014, cada equipe poderá colocar em campo até cinco jogadores estrangeiros. Até 2013, era permitido somente três jogadores.

Equipes participantes:
Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vitória.