Mr Ynet

Mr Ynet

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mairi: Moradores da Rua Claudionora Brasil faz apelo na rede social sobre obra parada a 1 mês.

A principal via que dá acesso ao maior Bairro da cidade de Mairi (Coqueiro) se encontra intransitável a mais de um mês.

Alguns moradores da Rua Claudionora Brasil, na cidade de Mairi, estão revoltados com a situação que se encontra a sua Rua, precisamente, próximo ao Ginásio de Esportes, onde pedestres tem que dividir o passeio com as motos e ter que pular pedras espalhadas pelo caminho.

A obra da construção do sistema de macrodrenagem no Riacho Cairu, encontrou com a Rua Claudionora Brasil, próximo a Av. Suzete Santos Araujo. A empresa responsável pela obra abriu parte da rua no fim do mês de março deste decorrente ano para à colocação de manilhas para rede de esgoto da obra.

“Até quando isso vai continuar 1 mês já se passaram, aqui mora gente, pagamos nossos  impostos em dias. Aqui tem comércio que já está sendo prejudicado por uma obra mal planejada, meu carro deixo na rua dia e noite, pois a frente da minha garagem está interditada com a obra, não tem como guardar meu carro. Eu sei que moro no Brasil mais como cidadão tenho meus direitos”. Disse um morador da Rua em sua pagina do Facebook.

Da redação do blog Mairi News